domingo, 27 de janeiro de 2013

† ROUPAS-ROCK †

† .ESTILO: Só quem é rockeiro sabe que não fácil se produzir com um look desses, pois são muitos detalhes que como pulseiras, botas, lenços, camisas com estampas de bandas ou algo que lembre o rock, enfim, nós vamos dar algumas dicas para as pessoas que pretendem entrar nesse novo mundo que é o Rock.

 † .Para começar, tire tudo o que é colorido do seu guarda – roupa e esqueça as outras cores e comece a comprar somente roupas preta, roxa, azul escuro, enfim cores escuras e com estampas como imagens de banda de rock, caveiras também é uma opção.


 † .Meninas podem optar por meia – calça preta, vermelha, roxa e por uma saia preta por cima fica ótimo e a blusa pode ser preta ou outra cor escura, pode ser básica ou com estampas, enfim a criatividade será toda sua e para completar esse look poderá usar acessórios como pulseiras de coro com spike que são aquelas pulseiras com detalhes em metal espetados ou também pode ser aquelas que têm correntes, coletes também é uma peça muito legal, lenços e bandanas na cabeça ou no pescoço tanto das meninas quanto para os rapazes ajudam a reforçar ainda mais o look de rockeiro.




† .O jeans combina com tudo, se for um shorts para as  meninas, a barra desfiada fica ótimo e a calça comprida para ambos fica legal se for toda de desfiada na perna ou toda rasgada. Blusas navalhadas para as meninas também combina muito com esse estilo assim como calças de couro lisas ou trançadas nas pernas.
Lembrando que a jaqueta de couro é o ponto forte das pessoas que curtem o rock, o sobretudo também é muito usado. 



† .Xadrez também pode ser usado com tanto que a estampa seja de cores mais fortes como vermelho, roxo, preto, entre outros e o cinto também é um acessório que não pode ficar de fora e certamente é um detalhe indispensável, ele pode ser preto de couro e também pode ser personalizado com peças de metais.


† .CAMISAS: 








quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Música Eletrônica / House Music

Através do uso de instrumentos eletrônicos, as músicas puderam ser modificadas. O estilo passou então de uma mera ferramenta para os músicos diversificarem e desenvolverem novos sons e timbres musicais apoiando-se em outros estilos musicais para ganhar uma cena própria. 
Tantas batidas, ritmos misturados, fazem com que as pessoas fiquem "elétricas" se soltem, por isso é tão usada em festas, baladas, boates! 

Card Games

Bom, essa post vou falar sobre alguns Card Games: Yu-Gi-Oh! , Magic e Pokemon.



     ♣ Os Deuses Egípcios são três feras místicas usadas no sada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, onde seu personagem principal é Yugi Muto. Esses três monstros são criados para se jogar depois de três mil anos atrás por um duelista chamado Maximilian Pegasus na saga Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, onde estão inscritos da Tabuleta do Milênio e também tem referência com o Enigma do Milênio usado por Yugi Muto nessa mesma saga.
Os Deuses Egípcios são feras místicas ondem residem poderes ocultos e que dão um enorme poder á quem controlar os três juntos, trazendo, dependendo do seu controlador a PAZ ou as TREVAS para o mundo. Essas feras místicas são somente são usadas em prol da vitória, sendo do bem ou do mal.
Existe até, no final da saga Duel Monsters, a fusão desses três Deuses, no qual o Faraó (de 3.000 anos atrás, que ficou preso no Enigma do Milenio do Yugi, atualmente chamado de Atem ou Yami) usou para destruir as trevas no Egito em um jogo contra o mais terrível vilão dessa saga: Bakura. A carta que é a "Fusão" dos três Deues Egípcios se encontra no final da postagem.

      ♣ Magic por pouco não se chamou Magic. Na verdade, quando foi apresentado pela primeira vez, o jogo chamava-se Mana Clash (nome que mais tarde se tornou uma carta, Duelo de Mana). A palavra Magic (que traduzido significa Magia, para quem no souber) era demasiado vulgar para alguma vez poder ser registrada. Alternativas ao nome foram então analisadas e Mana Clash foi a melhor sugestão encontrada, e por isso foi esse o nome usado na primeira solicitão do jogo. Mas todos, em especial Richard e todas as outras pessoas da Wizards of the Coast que ajudaram a desenvolver o jogo, estavam já familiarizadas com o nome Magic por ser uma palavra pequena e fácil de dizer e memorizar.
      ♣ Jogos de cards são estratégicos e usam cards colecionáveis para permitir que cada participante personalize seu próprio jogo. 
A melhor forma de aprender a jogar o Pokémon Estampas Ilustradas é com um Kit de Treinador. Ele possui dois baralhos prontos 
para jogar que orientam você passo a passo no jogo. Depois, experimente um baralho 
temático para ter uma ideia dos diferentes tipos de baralhos que estão disponíveis.
Quando estiver pronto, você poderá começar a montar sua coleção de cards 
com os booster packs do Pokémon Estampas Ilustradas. Troque cards com 
seus amigos para obter um Pokémon ainda mais poderoso ou colecione 
todos os seus favoritos! Depois, monte seu próprio baralho de 60 cards, 
jogue com seus amigos e exiba sua equipe pessoal de Pokémon!
 E para finalizar, a minha foto preferida dele >.< 

PIKA, PIKA, PIKACHU




Dança do Ventre

     A Dança do Ventre é uma famosa dança praticada originalmente em regiões do Oriente Médio e da Ásia. Os movimentos da dança, são de acordo com a música e seus ritmos, é exposta por vibrações, impacto, ondulações e rotações que envolvem todo o corpo.

• Estilos de alguns países:

- Egípcia: manifestações sutis de quadril, domínio de tremidos, deslocamentos simplificados adaptados do Ballet Clássico, movimentos de braços e mãos simplificados;
- Norte-americana: manifestações mais intensas de quadril, deslocamentos amplamente elaborados, movimentos do Jazz, utilização de véus em profusão, movimentos de mãos e braços mais bem explorados;
- Libanesa: Com shimmies (shimmie é aquele tremido que se faz ao ouvir percussões dedilhadas) mais amplos e informais, seguidos de deslocamentos muito simplificados.

• E para finalizar, irei colocar um vídeo da Dança do Ventre, da música Shik Shak Shok- Shira... Espero que gostem!!!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PARAMORE




        É uma banda americana de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. A banda já lançou três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Os membros consistem em: Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York.
       É uma banda afeminada, que tem o estilo pop-punk, emo sem ser chorão, ou malcriado. Quase uma anti-Avril Lavigne literalmente.
      Paramore recebeu várias indicações à premiações do meio musical. Inclusive uma indicação ao "Artista Revelação" no 50th Grammy Awards. Outras indicações foram: MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Los Prémios MTV Latinoamérica, MTV Video Music Brasil e MTV Movie Awards, sendo que apenas no penúltimo a banda ganhou o prêmio de "Melhor Artista Internacional". Em 7 de novembro, a banda ganhou um prêmio no MTV Europe Music Awards de 2010 por "Melhor Grupo Alternativo".

Pamore é uma banda fantástica, que possui musicas com letras legal e interessantes, que mostram os sentimentos e através da forma que a cantora transmite a música é impossível de ser do estilo "rock chorão"... A banda me faz ter lembranças boas e tristes também, mas a músicas são de qualidade! Fora o estilo da vocalista Hayley Williams que é super divo:

Tendências de tattoos em 2013

            Muitas garotas na adolescência que decidem fazer uma tatuagem, optam por algo pequeno e delicado... No momento tem preferencias para frases, seja na costela, braço, coxa! Símbolos também são muito desejado nas meninas... Estampas como tribais, orientais e old scholl, dentre outros, tem invadido a indústria têxtil e grandes grifes têm apostado na moda “tattoo”. Desta forma, a tatuagem tem se tornado cada vez mais próxima da realidade das pessoas e até quem nunca se imaginaria com um desenho na pele, acabou aderindo à ideia através da moda. 


                             Antigamente as mulheres não pensavam em fazer alguma tatuagem e hoje tem! Muitas pessoas ainda tem preconceito, mas estamos tentando combate-lo.
Se estiver gostado ou quiser mais dicas é só pedir! 

                                             Português“…viver cada segundo como nunca mais”
                                                                                              “A vida é a arte do encontro.
                                             Inglês“Say what you need to say” 
                                                                                  “Believe in yourself.” 
                                             Latim“Alis volat propriis”
                                                                             “Carpe Diem”